SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
Na briga para deixar as últimas colocações, Ituano e Chapecoense só pensavam na vitória antes da bola rolar no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro. Mas foi o Galo quem levou a melhor. Ainda na etapa inicial, Bernardo mandou para o fundo da rede garantindo novo triunfo aos mandantes, desta vez por 1 a 0.
Com o resultado, a equipe do interior paulista chegou aos 23 pontos, pulando para a 12ª colocação, enquanto o time catarinense, por conta do revés fora de casa, caiu para a 14ª posição com seus 22 pontos.
Com os dois times procurando o gol desde os primeiros movimentos, quem conseguiu chegar primeiro ao campo de ataque foi a Chapecoense. Em um arremate de longe, Marcelo Santo surpreendeu o goleiro Filipe ao acertar a trave, para lamentação do atleta.
Momentos depois, o próprio arqueiro do time de Itu acabou deixando o campo lesionado, fazendo com que Glauco entrasse para o jogo. Tentando devolver na mesma moeda, o Galo não quis saber de perder tempo. Com isso, aos 24 minutos, após falta ensaiada próxima à área rival, Bernardo cabeceou sem chances para Saulo. Placar aberto no Novelli Júnior.
GALO APROVEITA MOMENTO PARA AUMENTAR, MAS SUCESSO
Precisando correr atrás do prejuízo, a Chape então partiu em busca do tento de igualdade. Porém, apesar da insistência, viu o time local mostrar força conseguindo assustar em alguns lances, mas que não foram suficientes para aumentar a vantagem mantendo o placar parcial na primeira etapa em 1 a 0.
CHAPE VAI EM BUSCA DO EMPATE, MAS SEM SUCESSO
Adotando uma postura mais ofensiva, a equipe da Chapecoense sabia que o tempo seria mais um obstáculo em campo. Até meados dos 25 minutos, após algumas alterações de ambos os lados, o time catarinense tentou surpreender Glauco, mas em todas as tentativas a pontaria não ajudou.
RETA FINAL COM EMOÇÃO
Com a vantagem, o time de Itu mantinha-se mais tranquilo em campo. Sendo assim, aproveitou para explorar espaços em campo, dando trabalho ao goleiro Saulo, que chegou a fazer boas defesas até os momentos finais, dando a deixa para o árbitro colocar um ponto final na partida disputada no Novelli Júnior.
Deixe seu comentário